17 abril 2010

Tampinhas para a Matilde

A Matilde é uma menina de 4 anos que vive em Paredes e que precisa de 7000 Kg de tampinhas de plástico para uma cadeira de rodas. Os alunos do 6º B foram lá entregar as tampinhas que conseguem ver na fotografia.

Ficamos a saber que a Matilde precisava das tampinhas depois de lermos um panfleto com uma fotografia da menina no ATL. Chegámos lá cheios de sacos e garrafões com tampinha e fomos muito bem recebidos.

Agora que estamos a ajudar 2 meninos temos de nos empenhar ainda mais trazendo o maior número de tampinhas possível!

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi muito bom ir entregar aquelas tampinhas de plástico á matilde, apesar de ela não estar lá presente conosco foi muito boa a maneira como nos receberam e agradeceram o nosso esforço e o de todos os alunos que ajudaram a juntar tantas tampinhas.

Adorei, beijinhos Inês Costa 6ºB.

Anónimo disse...

boa tarde prof sara!
gostaria de ajudar a matilde e outras tantas matildes k precisem das famosas tampinhas pois tenho muitas tampinhas so nao tenho transporte para as enviar vivo na quinta do conde "setubal"
tambem posso arranjar mais na zona de lisboa pois tenho uma pessoa que felizmente ja nao tem espaço para guardar muito mais.agradecendo desde ja aguardo pela vossa resposta
chamo me ze antonio o meu mail tapadas@hotmail.com
um grande bjinho para a matilde

Anónimo disse...

Boa noite, seria possível me enviar o nº de telefone para eu entrar em contacto com os pais da Matilde, pois já consegui por iniciativa própria duas cadeiras de rodas para o lar de idosos da minha terra, e,sendo assim, como minha filha Matilde, também de 4 anos viu na espolinha do Muro em Rebordosa o panfleto.Por isso tenho bastantes "rolhinhas" que gostaria de oferecer e continuar a contribuir para esta causa nobre. Por isso como pedi anteriormente, dentro do possível me facultassem o nº de telefone dos pais da Matilde para eu os poder contactar e combinar a entrega. Muito obrigado o meu tel. é 914080307 , cump., Pedro.

Anónimo disse...

ola sou de melgaço distrito de viena do castelo no norte tive comhecimento por uma amiga pois o meu filho esta no infantario e quando falei de isto disposerem-se a me dar alguns kilos de tampinhas pois gostava de saber quntos kilos faltam para a matilde obter a cadeira obrigado desje ja um abraço e muita força

Professora Sara disse...

Caro Pedro, peço desculpa pela resposta tardia, mas tentei arranjar o número de telefone do pai da Matilde, o qual não tenho. No entanto poderei disponibilizar-lhe o email com o qual me costumo comunicar com este. Penso que ele não se importará...
O email é amigos.damatilde@gmail.com

Professora Sara disse...

Caro anónimo, obrigada pela sua disponibilidade em contribuir para esta causa. A informação que me pede, não a tenho, mas puderá entrar em contacto directo com o pai da Matilde através deste email: amigos.damatilde@gmail.com

Anónimo disse...

foi de mais o que fizeram por uma menina estao de parabens ....
A.T.L

Related Posts with Thumbnails