14 abril 2010

Ainda sobre a Feira das Flores

Para saberes como foi a feira clica aqui.

Lembram-se de eu dizer que no dia da Feira das Flores se expuseram poemas escritos pelos alunos? Cá vai um para vos inspirar:

Flores

A tua vida é para mim
Um florido e belo jardim,
Com rosas, cravos, narcisos e jasmim.

Uma rosa em botão
Para a minha grande paixão,
Logo se acende uma chama
No meu coração.

Tenho para ti um cravo dourado
Ó meu doce e belo amado.
Estou sempre a pensar em ti
Só te quero a meu lado.

Meu amor é um narciso,
Linda flor de que eu preciso,
Trago-te no coração,
No meu cérebro te memorizo.

O teu cheiro a jasmim
É o perfume que trago em mim,
Que aroma doce e saudável
Este amor nunca terá fim.
Poema escrito por:

Tânia Silva, nº 23 do 6º B.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá professora Sara eu e o meu a Ana luísa e o meu grupo, a Catarina, a Helena, o João Pedro e a Beatriz, queriamos dizer que adoramos a feira das flores foi fantástica, e até eu a Ana Luísa comprei 2 flores.
Do grupo dos alunos do 6ºc.

Anónimo disse...

ola professora sara é o 5ºA queremos dizer-lhe que adoramos este projecto da recolha de tampinhas e estamos tambem a colaborar,para ajudar crianças como nós.queremos cada vez mais trzer tanpinhas.

ESTE PROJECTO É MUITO MUITO FIXE.

OBRIGADA,ASSIM ESTAMOS A AJUDAR OS OUTROS!

Related Posts with Thumbnails