24 outubro 2009

O Blog "Eco-Escolas" na página da Escola

Agora que o nosso blog está disponível na página da nossa escola, os alunos já começam a visitá-lo...
Para todos os que nos visitam: Não se esqueçam de deixar os vossos comentários sobre as actividades desenvolvidas e as vossas ideias e sugestões para tornarmos a escola mais eficiente e mais ecológica!!!
Para comentares basta clicares onde diz comentários, seleccionar o perfil anónimo e depois de escreveres carrega em Enviar Comentário. Não te esqueças de dizer no texto que escreveres o teu nome, número e turma, ok?

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá, somos a turma do 5º A da Escola EB 2,3 de Rebordosa. Gostámos muito do site e pudemos ver que já foi muito visitado. Estamos a fazer o nosso primeiro comentário.

Turma 5º A - Rebordosa

Anónimo disse...

Ola sou a Claudia tenho 10 anos e ando no 5ºA na escola EB 2,3 de Rebordosa.Adorei o vosso site e espero contribuìr para a montar a árvore , e tambem para o que for presciso. Tambem vi que ja foi muito vizitado.

Ana Claudia 5ºA Rebordosa

Anónimo disse...

Olá somos o David e o Filipe.
Andamos no 5ºano e viemos ver o blog da escola e achamo-lo intressante.

Viemos da escola E.B.2/3 de Rebordosa. Anossa turma é o 5ºA

Anónimo disse...

Olá sou a Inês Rocha do 5 A
É o meu primeiro comentário ao blog, ele está espectacular espero que quem ainda não o visitou o visi-te porque está muito bom


comprimentos

Inês Rocha

Anónimo disse...

Olá somos Fábio, Filipe e Paulo do 5ªA da Escola EB2/3 de Rebordosa.
Pela primeira vez estamos a visitar o Blog Eco-Escolas e achamos muito interesante.

Anónimo disse...

somos os alunos do 5a e viemos ao eco-escolas para agradecer á prof. sara santos.

Anónimo disse...

venho por este meio que venho informar que recolham todos tanpinhas de plastico ou de cortiça.
Ficava muito feliz que colaborassem.

Anónimo disse...

Eu acho que este blogue foi realmente uma ideia muito boa .Os Alunos podem comentar e manifestarem-se as suas ideias. Estão de PARABÉNS!

Ass: Débora 5ºB nº9

Anónimo disse...

Acho que a turma do 6º C esta a fazer um bom tralho .


Beijinhos : Ana Moreira 6ºC

Anónimo disse...

ola, eu vim aqui para ver como este blog é, e não me surpreendi nada, pois tudo isto é muito enterssante. A minha turma do 6ºc e as outras turmas estão a fazer um bom trabalho.
beijinhos mariana 6ºc nº25 voltarei cá mais vezes..

Anónimo disse...

ola eu sou o joao carlos do 5c que e acho que esta um blog muito interessante espero que continue assim.
adeus ate uma proxima oprtunidade.




JOAO CARLOS 5C

Anónimo disse...

Ola sou o David do 5ºano gostei muito das fotos do "Tanpinhas", e espero que o progama contino-o.

Anónimo disse...

Ola sou o Filipe do 5º A e gostei muito de apanhar-mos rolhas na 6ª feira. Espero que o programa assim continue.

LEONARDO disse...

Sou o Leonardo do 5ºA venho por este meio agradecer a professora Sara Santos porque ela anda a fazer um bom trabalho.
Muito obrigado professora Sara Santos.

marcelo disse...

Ola sou Marcelo estou a participar numa íniciativa que consiste limpar a Naturesa.
Apanhamos licho do chão que riciclamos para constroirmos novos produtos e com iniciativas destas que podemos ajudar a limpar o pulmão de portugal.
Obrigado professora Sara Santos por nos ajudar com este pequeno jesto para mim mas um grande gesto para o mundo.

Anónimo disse...

Ola sou Paulo do 5ºA quero disser que o Blog esta muito bonito e quero agradecer a professora Sara Santos por tar a fazer um bom trabalho.

Anónimo disse...

ola professora quero dizir que o blog esta perfeito as fotos giissimas e todo mai
quero dar os parabens pelo trabalho que tem feito
beijos Liliana 5º A Nº 20

Anónimo disse...

Gostei muito dos vossos comentários e obrigado á professora Sara e professora Helena por terem ajudado a nossa turma com este trabalho e também agradeco por ter publicado todo o nosso trabalho

Bruno Miguel Ferreira Da Rocha

Nº5 5ºA

Anónimo disse...

Olá eu sou a Beatriz do 6ºB , e queria dizer-vos que a criação deste blog , foi uma ideia excelente ! Mantem os alunos informados , e , aqui , também podem manifestar as suas próprias ideias !
Bjs ;)

Related Posts with Thumbnails