22 outubro 2009

Já a pensar no Natal...

A árvore de Natal da nossa escola este ano irá ser feita com materiais reutilizáveis! O espírito natalício e o espírito ambientalista podem andar de mãos dadas, não acham?

Para todos os alunos e professores fica cá um alerta para recolherem as cápsulas coloridas do café pois serão transformadas numa linda árvore de Natal.
Ficamos a aguardar expectantes o resultado final!
Esta actividade será levada a cabo por todos os alunos do 2º ciclo, nas aulas de EVT , sendo o responsável o professor Lima.

3 comentários:

Anónimo disse...

...de facto acho que a nossa Árvore de Natal vai ficar muito bonita e Ecológicamente correcta. Desde o inicío do ano lectivo anterior (98/99) que professores e alunos andam a recolher as cápsulas usadas de café da nespresso e já temos mais de 3800 (contadas e separadas pelos alunos do 6ºA).Estas cápsulas foram sendo esvaziadas, pelos alunos e com a ajuda dos auxiliares de acção educativa e professores, do seu precioso conteúdo e colocado o mesmo nos canteiros de flores dos pavilhões A e B da nossa escola como adubo.Haverá igualmente o cuidado na utilização de materiais reutilizados e/ou reutilizáveis para além das cápsulas de café, na construção da nossa Árvore para que este seja um Natal Amigo do Ambiente...
e mais não conto:)
Até breve...
Prof.Emanuel

Professora Sara disse...

Oh Sr. Professor Emanuel, ano lectivo anterior de 98/99?! =) Concerteza queria dizer 2008/2009, e o que conta é a intenção! :D
Estamos todos cheios de curiosidade para saber qual será o aspecto final!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez o 6ºC está de parabéns. A nossa árvore de Natal ficou muito bonita, apesar dos materiais terem sido pagos pelos professores de Área de Projecto: a professora Ana Sousa e o nosso D.T. , o professor Emanuel Santos. Foi uma excelente ideia usar os materiais que sobraram da árvore de natal gigante. As cápsulas ficaram bem a enfeitar a nossa “mini” árvore de Natal para a disciplina de Inglês.
Esperamos outra actividade destas:
Grupo 5, 6ºC, Área de Projecto

Related Posts with Thumbnails