10 outubro 2011

Dia do animal

Na nossa escola, o dia do animal foi comemorado pelos alunos do 5º ano sob a orientação dos professores de Ciências da Natureza com uma exposição no polivalente, com alguns trabalhos realizados pelos alunos e com os animais de estimação que nesse dia visitaram a escola dos donos!

Durante a manhã, alunos e encarregados de educação trouxeram os seus cães, gatos, coelhos, pombos e vários outros pássaros, iguanas, tartarugas, etc, de visita à escola. A reacção da comunidade educativa foi muito boa e houve muita adesão à atividade por parte de todos os alunos de outros anos letivos.

Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, vejam como decorreu a atividade no dia 4 de Outubro.







3 comentários:

Professora Sara disse...

Olá professor Sara!
Eu gostei do dia do animal.
Eu vi lagartos, tartarugas, cães e um peixe.

ASS: HENRIQUE
5ºA

Anónimo disse...

Olá. Gostei muitissimo do dia do animal, foi divertido e tinha muitos animais fofinhos, tinha um lavrador beje muito lindo que eu mostrei à Daniela e os animaizinhos também me pareceram muito felizes porque eles estavam cheios de energia. Foi mais uma memória a recordar nesta fantásica escola em que estudamos.

ASS:Carina Seabra 7ºA

Anónimo disse...

Adorei o dia do animal mas gostava que tivessem levado cavalos, o 7º ano devia ter direito a uma visita de estudo a um centro hipico. Os animais são seres fantásticos.

ASS. Carina Seabra 7ºA

Related Posts with Thumbnails