29 março 2011

Dia Mundial da Floresta

No dia 21 de Março, comemora-se internacionalmente o Dia Mundial da Floresta. Na nossa escola comemorou-se com as actividades seguintes:

- Feira das Flores;

- Árvore dos Desejos (actividade promovida pela Quercus);

- Plantio de árvores (patrocinada pela empresa Móveis Fijô);

- Exposição “A floresta não é só paisagem”(patrocinada pela Vodafone).

Apreciem as fotos que descrevem melhor que quaisquer palavras o que aconteceu nesse dia!!! :D

FEIRA DAS FLORES





 
ÁRVORE DOS DESEJOS
 




 
PLANTIO DE ÁRVORES







EXPOSIÇÃO








9 comentários:

Anónimo disse...

Durante aquele dia até consegui respirar melhor:)


Ass:Liliana 6ºC

Anónimo disse...

oi prefessora neste dia foi a melhor dia da árvore que ja fize-mos.
Neste dia comprei muitas flores.O meu quanto já está mais bonito!!!



Beijinhos do RUI.

Anónimo disse...

Mesmo, só de pensar que daqui a muitos anos akelas arvoresinhas vão tornar-se numas arvores grandes súdáveis e lindas e que vão darmuito oxigénio fico a respirar melhor.
Foi um dia muito divertido tanto a plantação das Àrvores como a àrvore dos desejos , eu ainda sei o meu decor:"Eu desejo que por mim e pelos animais que em mim abitam e de mim vivem a Amazónia nunca seja devastada mas sim preservada".
Era este mesmo porque a Amazónia são os pulmões da Terra e mesmo assim cortam-se uitas Àrvores por ano na Amazónia.
Adeus Carina Seabra 6ºA

Anónimo disse...

foi muit divertido plantar arvores naquele dia e além de nos divertirmos, ajudamos o ambiente e o planete!
viva ás arvore, viva ao planeta, viva á professora Sara.


ASS: Isabel 6ºA

Professora Sara disse...

Muito obrigada pela vossa ajuda no plantio de todas aquelas árvores! O nosso futuro será bem melhor com o oxigénio que elas libertarão.
Agora toca a tomar bem conta delas!!!
Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

Olá professora Sara, vim visitar o seu blog! Já vi em pouco tempo ja vi novas imagens, e estão muito bonitas. E o dia da árvore foi muito giro.
Adeus e um grande beijinho.

De: Helena Silva nº 10 5A.
Para: Professora Sara Santos.

Professora Sara disse...

Olá Helena! Obrigada pelo elogio. As fotos estão bonitas graças aos vossos trabalhos :)
Parabéns!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

eu ainda tenho os meus Amores-Perfeitos em minha casa

Anónimo disse...

Eu ainda tenho os meus Amores-Perfeitos em casa

ass: Rosa Carina 6ºC nº21

bjs
:)

Related Posts with Thumbnails