28 fevereiro 2011

Quem quer um brinde?

Olá caros alunos!

Como sabem, o programa Eco-Escolas participa, pelo 3º ano consecutivo, na recolha de rolhas de cortiça para a Quercus.

Se ainda não recolhes rolhas de cortiça e queres um bom motivo para o começar a fazer, terei todo o gosto em oferecer-te um mini-rolhinhas para levares para tua casa. Se já tens por hábito a recolha, tens ainda mais um motivo para levares um deles contigo... Mas não te esqueças que quando estes estiverem cheios, deves trazer as rolhinhas para o nosso Rolhinhas que continua no polivalente!

Para receberes este brinde, apenas terás de escrever um comentário a dizer que queres um mini-rolhinhas, indicando o teu nome, nº e turma.
Depois de o fazeres, vem ter comigo que to entregarei pessoalmente ou enviarei pelo teu diretor de turma!

Tenho muitos rolhinhas para oferecer!!! :D

Ficarei ansiosa a aguardar os vossos comentários, mas entretanto, vejam o filme seguinte sobre o destino a dar a essas rolhinhas que recolheremos. Boas recolhas ;)

22 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora Sara. Todas segundas feiras de manhã tenho colocado com a ajuda da Mariana do 5ºC algumas rolhas de cortiça no nosso bonito "Rolhinhas"... porque acho que "rolha a rolha vai enchendo a nossa floresta o papo"! Não sei se será bem assim o provérbio, mas que se aplica a este caso...aplica! Tambem gostaria de ter um desses rolhinhas para juntar as minhas rolhas durante a semana.... :)
Professor Emanuel

Anónimo disse...

ola professora Sara .
hoje quando vi este anuncio fiquei feliz porque eu nunca tive um mini-rolhinhas e gostava de ter um.
Eu disse a minha prima tambem para juntar rolhas de cortiça,rolhas de plastico, e tambem pilhas.
Quando cheguei a casa contei a minha prima(ANA ISABEL) que tinha-mos contribuido para a ajuda do ambiente


BEIJINHOS do teu aluno RUI 6C

Anónimo disse...

Olá deve ser a professora Sara.
Eu sou a Isabel prima do Rui Paulo do 6ano da turma C.
Meu primo já deve ter falado de mim pois adoro contribuir para o AMBIENTE.
Eu vou estar sempre a apoiar o AMBIENTE.
Eu adorava ter um MINI-ROLHINHAS.


-Adeus professora Sara!!!!!
-Da prima do Rui, ISABEL!!!!!

Anónimo disse...

Olá deve ser a professora Sara.
Eu sou a Isabel prima do Rui Paulo do 6ano da turma C.
Meu primo já deve ter falado de mim pois adoro contribuir para o AMBIENTE.
Eu vou estar sempre a apoiar o AMBIENTE.
Eu adorava ter um MINI-ROLHINHAS.


-Adeus professora Sara!!!!!
-Da prima do Rui, ISABEL!!!!!

Professora Sara disse...

Olá professor Emanuel! Terei todo o gosto em lhe enviar um rolhinhas :)
Aliás, até vou enviar dois! Um para o professor e outro para a Mariana.
E parabéns pelo trabalho que estão a desenvolver os dois!!!

Professora Sara disse...

Olá Rui! Espero que tenhas gostado do teu mini-rolhinhas :)
Obrigada por teres convidado a tua prima a ver o nosso blog!
Beijinho

Professora Sara disse...

Olá Isabel, fico muito contente por te interessares pelas questões ambientais!!!
Já enviei um rolhinhas pelo teu primo :) Espero que gostes!
Um beijinho
PS- Quem sabe se serás minha aluna para o próximo ano...

Anónimo disse...

Olá sou a Rosa Carina do 6ªC eu vi o comentário e queria muito ter um mini-rolhinhas.

Beijinhos:)

Anónimo disse...

Olá eu sou a Liliana do 6ºC e como quero no final do período ganhar um brinde quero um mini-rolhinhas!!

Um grande beijinho:D

Professora Sara disse...

Boa meninas! Sai um rolhinhas para a Carina e a Liliana :)
Beijinhos para as duas!

Anónimo disse...

Olá professora Sara!!
Era só para dizer que queria um mini rolhinhas. :D

João Pedro 6ºC

Professora Sara disse...

João Pedro, o teu mini-rolhinhas já vai a caminho da tua casa!!! Entrego-to na próxima aula ;)

Anónimo disse...

ola professora eu quero um rolhinhas por favor

juliana 6c nº11

ana carina disse...

olá ...

professora Sara, disse que quem quize-se um mini rolhinhas tinha que publicar no blogue e cá estou eu pronta a recolhe-las...para ajudar......
tem sido uma professora dedicada ,empenhada e divertida...
beijos ate amanhã
=)

ana carina disse...

olá ...

professora Sara, disse que quem quize-se um mini rolhinhas tinha que publicar no blogue e cá estou eu pronta a recolhe-las...para ajudar......
tem sido uma professora dedicada ,empenhada e divertida...
beijos ate amanhã
=)

Professora Sara disse...

Juliana, espero que recolhas muitas rolhas de cortiça :D
Beijinhos

Professora Sara disse...

Ana Carina, na próxima aula pede-me o teu mini-rolhinhas ;)
Beijinho

Anónimo disse...

Olá professora Sara como eatá eu quero lhe pedir um rolhinhas pode ser

Anónimo disse...

Olá professora Sara como está logo que vi este comentário quis logo ter um rolhinhas para por as rolhas de cortiça Beijinhos da sua aluna:-)<3


ASS:sónia nº25 tº6ºC

Professora Sara disse...

Anónimo, claro que terei todo o gosto em te oferecer um mini-rolhinhas, mas como o comentário não está assinado, não sei a quem o devo entregar :(

Professora Sara disse...

Olá Sónia! Na próxima aula, já te dou o teu rolhinhas :)
Um beijinho

Anónimo disse...

Olá professora Sara, sou a Carina do 6ºA, eu queria dizer uma ideia que tive que era:Quando fosseos fazer as rondas para recolher pilhas e eletrodomésticos (do qual o prazo já está quase no fim)entregavamos um rolhinhas ou um pilhinhas que é igual ao rohinhas mas de pôr pilhas.
Assim as pessoas cntribuíam mais e depoisno fim iamos recolher os rolhinhas e os pilhinhas para fcarmos com as rolhas e pilhas e reutilizarmo-los também.Acho que não consigo encher um rolhinhas mas possso tentar.
Ass:Carina Seabra 6ºA
Temos que respeitar os 3 erres.

Related Posts with Thumbnails