16 dezembro 2009

Hoje foi o grande dia!

Apesar do tempo não ter sido nosso amigo e a chuva não nos ter deixado fazer a actividade ao ar livre como era previsto, a actividade foi um sucesso...
Ora vejam um bocadinho das lindas músicas que foram apresentadas para inauguração da árvore de Natal e para o hastear da Bandeira Eco-Escolas:


A professora Assunção Marujo e o professor Paulo Freitas estiveram lá a dirigir. A eles um muito obrigada pela colaboração excepcional!

Outro agradecimento que não posso deixar de dar é ao Professor Emanuel Santos, que tem sido incansável no apoio que tem prestado ao Programa Eco-Escolas e a mim, pessoalmente, nesta caminhada que temos feito em conjunto neste 1º Período. Para ele fica aqui, também os PARABÉNS merecidos pelo trabalho desenvolvido no ano anterior e pelo qual a nossa escola conseguiu uma vez mais esta Bandeira Verde!

12 comentários:

Anónimo disse...

...foi de facto uma actividade muito bem conseguida, mesmo sem a ajuda do São Pedro, e prova disso foi a enorme adesão dos alunos...Muito trabalho foi feito no ano anterior e já muito durante este ano...está visto que o Programa Eco-Escolas têm 'pernas para andar' :) desejo de boa continuação.
Professor Emanuel

Anónimo disse...

Olá Sara. Isto é uma experiência na aula de A.P: com os alunos do 6º C
prof. Ana Sousa e Emanuel

Professora Sara disse...

Olá 6ºC! A experiência foim bem sucedida! Espero que continuem a "passar" por cá.
Abraços ecológicos!!!

Anónimo disse...

o eco escolas esta a ter umas atividades muito engracadasdo dou os parabens a cornadora por o trabalho que esta a fazezer a actividade mais engracada ate agora foi a marcha das rãs.
os meus parabens outra ves.

Anónimo disse...

Adorei o blog e acho que a visita de estudo "Marcha das Rãs"foi muito divertida.As pessoas de Paredes ficaram na cabeça que devem poupar e ajudar o ambiente.PARABÉNS pelo aquilo que conseguiram.

ASS:IURI Nº15 6ºB ESCOLA E.B.2,3/S DE REBORDOSA

Professora Sara disse...

Olá Iuri! Gosto de te ver por cá a comentar no blog e tens razão, a Marcha correu mesmo muito bem!
Para a próxima vez que comentares não te esqueças de deixar o comentário no texto a que te referes.

Anónimo disse...

Eu adorei a "Marcha das rãs".foi muito divertido.
Vamos lá ver se vai haver próxima. Eu adorava.

Ass: Inês Catarina Nº12 6ºB

Anónimo disse...

Eu acho que este bolg foi realmente um ideia muito boa tanto para a escola como para os alunos comentarem e manifestarem como são corridas as actividades que vai decorrendo ao longo do ano. Estão de PARABÉNS!

Ass:Débora Almeida 5ºB Nº9

Anónimo disse...

ola, eu acho se há um íno nacional avia de aver um íno ecologico.
beijinho ecologicos:mariana leal

Anónimo disse...

Adorei participar e principalmente ver a nossa bandeir verdinha.

Beijos Ecológicos - IVO 6ºB Nº16

Anónimo disse...

também adorei esta actividade espero realmente que se volte a repetir.
ass. Diogo nº8 6ºB do ano lectivo de 2010/2011

Anónimo disse...

Ola sou o Ricardo Pedrosa nº20 do 6ºC eu sei que já é tarde para mandar este comentário mas queria dizer uma palavrinha sobre este dia que foi um máximo.Gostei muito de ouvir os meus colegas a cantar belas músicas mas gostei mais de ver a bandeira do eco-escolas a ser erguida mesmo à nossa frente e eu acho que foi uma grande honra para a nossa escola ter um momento destes!!!

Related Posts with Thumbnails